---------------------------------
Desde que me entendo por gente, a arte sempre foi uma parte especial da minha vida. Cresci em uma família onde cada um tem um dom para algum tipo de arte. Aos nove anos, meu primeiro celular não foi o primeiro contato com a fotografia, mas foi o primeiro contato onde eu tinha o controle do que eu iria registrar. Meu Nokia 5200 logo estava cheio de fotos de paisagens e aventuras de criança.
Sempre fui ensinado a ser curioso e explorar sempre novos lugares, o que me levou a registrar cada detalhe ao meu redor. Nunca com uma câmera, mas sempre com um celular cada vez melhor, assim nunca deixei de tirar fotos. Em 2016, quando comecei um curso de design gráfico, descobri o mundo da edição de imagens, o que me deixou ainda mais fascinado pela fotografia.
Mas sempre como um hobby.
Finalmente, em 2019, comprei minha primeira câmera de verdade e mergulhei de cabeça nos estudos de fotografia. Mas, como acontece com muitas paixões, a vida deu uma reviravolta e acabei deixando a fotografia um pouco de lado por um tempo.
Foi só em 2023, depois de conhecer uma fotógrafa incrível, que redescobri minha paixão pela fotografia. Ver o jeito como ela trabalha, toda apaixonada e dedicada ao trabalho, me inspirou a trazer esse antigo amor e hobby de volta. Apesar de amar a fotografia, ainda a tratava como hobby. Após receber alguns empurrões para entrar nesse caminho, aqui estou eu, pronto para embarcar nessa jornada emocionante de capturar momentos e compartilhar minha visão única do mundo que tenho desde criança.
Cada foto que tiro é um pedacinho do meu olhar sobre esse vasto mundo. Então, seja bem-vindo ao meu cantinho fotográfico, onde cada clique é um detalhe, uma aventura, uma história, um olhar de criança curiosa!
Logo abaixo, deixo algumas das fotos mais antigas que consegui guardar em todos esses anos de fotógrafo-mirim!
----------------------------------